Novos livros na Book Room

Ola penguins;

A pouco tempo o Byllibob atualizou o CP, pois tinha se esquecido que teria os novos livros hoje. Mas sobre os livros, para lerem ele vocês terão que escreve-lo!!! Você tem que digitar as letras para ver a próxima página e agora vem o melhor, você ganha coins quando termina!!! Ah! E se você conseguir achar as moedas secretas conseguira coins extras.

Agora vejam as imagens.

Livro 1:

Livro 2:

AVISO:

Os coins enfileirados só apareceram se pegar alguma moeda e na próxima postagem colocarei os esconderijos ok?

Até daqui a pouco!

By Bobecq97

7 Respostas

  1. ei bobecq gostaria de saber se posso tirar algumas coisas daqui para botar no meu site…………..
    de seu fan penguim DO COMBUS

  2. poder pode mas basta so colocar a fonte ok?

  3. mas qual e o seu site?

  4. naum entendi………..
    meu site eh twinsanity97.wordpress.com
    fale comigo sempre q me ver no cp
    apareço mais como o pinguin joelhoabe

  5. ah e se possivel………
    recomende o meu site

  6. obs me convide para as festas “entre amigos”

  7. ah por favor me inclua no grupo dos pinguins exploradores

Deixe uma resposta

