Festa de 300 dias

Ola penguins;

Vocês sabiam que domingo meu penguin ira completar 300 dias????? Então para celebrar isso, resolvi fazer um convitre para uma celebração!

Espero que todso mundo vá!

Se irem obrigado!!! Ah e vão com uma roupa casual porque vai ter piscina em!

Espero vocês lá!!!!!!!

By Bobecq97

9 Respostas

  1. Oii, tava ake procurando coisas sobre o Club Penguin, e passei ake nesse blog, muito leegal, parabéns e pode ter certeza que se eu entrar no pc dia 04 eu compareço na sua festinha.
    Qlqr coisas, se me achar pelo club, add eu, meu penguin chama Reveriego, (:

    Bjiinhos ;*

  2. Onde é Kosciuko???
    E em qual bandeira está ???
    E precisa-se pagar para ser member ???
    E seja pra mim bobecq ???
    Minha conta é victorkobra e a senha 123456(no club penguin)

  3. Sim, tem que pagar, Kosciusko fica na última bandeira eu acho melhor você excluir esse comentário pois toido mundo pode entrar no seu penguin e bani-lo

  4. como assim banilo ?

  5. quanto voce paga para ser member ?

  6. bani-lo é como se você fosse banido do club penguin e nao poder mais jogar e eu pago 29.95 dolares

  7. e se for pra MIM pagara por você disiste

  8. Eu vou ir!
    Se der, mas provavelmente sim!

  9. valeu blasques!!! mas você esta cxiente que eu mudei o horario da festa ne?

Deixe uma resposta

