Novamente outra alteração da festa ¬¬

Ola penguins;

Fiz burrada de novo, 16:00 meu time ta jugano :B

Então a festa vai ser das 14:00 as 15:30!!!!

Agora não tem mais erro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o cronograma será o mesmo ok?

Até a proxima!!!!

By Bobecq97

7 Respostas

  1. vc é palmerense ou ponte pretano???????

  2. nenhum dos dois, sou mineiro então sou Atleticano e com muito orgulho.
    e alem disso o Atlético-Mg foi o 1º campeão braileiro!!! xD

  3. to orgulhoso com meu time tb
    meu tome fez
    palmeiras 1×0 ponte preta

  4. Eu to mais ainda pq meu time fez 5 a 0 no galo e depois 1 a 0 e foi campeão.

  5. Palmeiras!!Palmeiras!!Palmeiras!!Palmeiras!!Palmeiras!!!Palmeiras!!Palmeiras!!Palmeiras!!

  6. Affe gente vão para de fala de futebol e sim de Club Penguin, isso não é um blog futebolistico

  7. Nossa calma ta bom!!
    Club penguin!!Club penguin!!Club penguin!!Club penguin!!Club penguin!!Club penguinClub penguin!!!!

Deixe uma resposta

