CP, a mil por hora!!!

Ola penguins;

Eu não consegui terminjar a tradução do jornal a tempo então postarei outro dia, mas hoje vamos ver outras novidades:

*Parabéns aos vencedores do concurso de iglu medieval!!!!!

(essa página do jornal já está traduzida)

Parabéns Mazuru, Flyboy101, Ddwaddles, Cashmere5, Ajpipek, Snoflak04039, Cycle22, Georges8899, Doughnut333, Puffinboo, Dizzylilstar, Flip Floppym, Turkington, Jenzer, Fiery 992, Shaelerav, Ettiepettie, Darkblueice, Vasgotdda, Red Appolo, Silver Fan1, Prestopip, Dafrinz, Chamber Lad, Battll, Floella 3, Cso89, Ldspiky, Meganbug6 e Softwings10. E sinto muitos pelos penguins(as) que queriam tanto ganhar mas não conseguiram, e eu sou um desses penguins.

*Cuncurso de livros, os vencedores.

Eu também me inscrevi no concurso, mandei uma história bastante legal (traduzi prara inglês primeiro obviamente) e também não consegui ganhar isso. Acho que vou fazer uma página chamada “Contos de Penguins” e vou colocar as histórias e lendas do Club Penguin, e então minha história estará lá. Mas voltando ao assunto dos vencedores, apenas 3 penguins entre milhões ganharam. E os nomes deles são:

* Lolliepops10, com sua história “A Festa do Meu Puffle”

* Sammysays, com sua história “Todos os dias no trabalho” e

* Chochypop, com sua história “O Dia do Meu Puffle Numa Aventura”

*Compensação de tudo isso

É penguins, me dei mal nos dois concursos, mais me dei bem numa coisa, MEU DESENHO DO ROCKHOPPER TA NO FAN ART!!!!!!!! É isso mesmo que você acabou de ler!!! Meu desenho está no Fan Art do blog oficial do Club Penguin, no Comunitty ( URL: http://community.clubpenguin.com/ ).

Ele é o primeiro desenho!!!!!

Este é o desenho editado pelo Billybob:

E este é o original:

(eu fiz o desenho em fevereiro, enviei mês passado porque ele tinha sumido)

*Agradecimento da CPIP

Bem vocês devem estar se perguntando onde está o chapéu de construtor vermelho não é? Bem, ele está… No seu inventório!!!!! Quando eu vi o chapéu vermelho, eu estava na boa indo trocar meu chapéu quando dou de cara com ele:

Apenas os penguins que participaram da CPIP ganharam o Red Construction Helmet.

* Uma coisa que irá acontecer.

Sinto muito penguins, não vou poder postar nada segunda,terça ou quarta, pois irei ficar sem energia durante esses dias, isso irá acontecer porque meu prédio é bem antigo e por isso a fiação esta velha ¬¬

Sinto muito.

Bem, isso é tudo.

Até a proxima!!!!!
By Bobecq97

3 Respostas

  1. o que é CPIP?

  2. Viguin, CPIP foi um projeto que o Club Penguin organizou para reportar bugs, e quem participou desse projeto e reportou bugs, ganhou esse chapéu de agradecimento

  3. que sortudo que você é Bobecq97!!
    e acessem: http://blasques16.wordpress.com

Deixe uma resposta

