Sneak Peak da Summer Party

Ola penguins;

Hoje o Billybob postou no site oficial o Sneak Peak da Summer Party:

(pelo visto é a Ski Villagoe, pois no ano passado houve um tubo tipo esse na Water Party no ano passado no mesmo local)Essa festa será a mistura de Summer Party e a Water Party. Ah! E tenho 2 notícias:

1ª – Eu não fiquei sem energia segunda nem hoje, porque a reforma será feita amanhã, quinta e sexta.

2ª – Essa aqui é boa: Eu vou poder mecher no computador toda noite, assim que chegar da aula, como agora que estou digitando isso!

Bem, só vim postar isso.

Até a proxima!!!!!

By Bobecq97

Deixe uma resposta

