Rebeliões…..

Ola penguins;

Ontem eu estava indo tirar a foto da dança da camisa do salva-vidas. Tirei. Assim que terminei de salvar fui no jogo e quando eu vi tava um monte ge gente nadando comigo. E uma delas é minha amiga Biazinha1997. Observem a foto, mas ela foi tirada no final:

(chegaram a ser 7 penguins nadando)

Agora tem outra rebelião que aconteceu a pouco tempo, eu estava simplesmente dançando na Florest quando chega o Digoow e também começa a dançar, depois chega mais 3 penguins, depois mais 2 ai virou umna rebelião dançando, observem as fotos:

(início)

(meio)

(fim O.o)

Alguns peguins que estavam lá se chamavam:

*Bobecq97

*Digoow

*Gustavingw

*Draken Lol

*Leandro Leco

*Niel Boy

*Marcelohcnb

*Bielkzinho

*Valvalent

*Boneco Thac

*Buldoger

*Beterraba Ab

*Maria 10 2

*Niscos 2

*Carol Br 1
E mais…

Só queria postar as rebeliões que vem acontecendo.

Até a proxima!!!!!

By Bobecq97

Uma resposta

  1. O.o!
    Não sabia que a roupa de Salva-Vidas tinha dança especial!

Deixe uma resposta

