Novidades

Ola penguins;

Primeiramente uma coisa que pode estar preocupando todo mundo, o terremoto na Town. Esse fato atingiu 6 salas elas são:

Town:

Gift Shop:

Night Club:

Dance Loundge:

Coffe Shop:

e Book Room:

Eu acho que isso tem aver com amissão, pois no Sneak Peak estava um buraco de cra para a Lighthouse e, acho que entraremos numa radchadura do terremoto e encontraremos uma caverna que da para a Lighthouse, essa é uma hipótese claro.

O pin chegou, e é uma bola de basquete, e eu acho que é uma bola de basquete porque o catálogo de esportes está chegando e o tema deve ser basquete

(mais informações visitem a página pins.)

E o novo catálogo de casa chegou!!!!

É o tema verão!!!

Observem a capa:

E o Klutzy tem aparecido ultimamente na Mine, mas infelizmente eu não consegui pegar fotos, então vejam esse video de Gustavingw:

Bem isso é tudo.

Até a proxima!!!!

By Bobecq97

Deixe uma resposta

