Ninjas?

Ola penguins;

Tenho notado esses dias sombras de penguins, suspeito que são ninjas, eles podem ficar invisiveis, mais seus corpos são opacos e produzem a sombra, de um ser vivo eles não escapam: o Sol.

Há sombras por todos os lados do Club Penguin, mais os mais vistos são o Dojo, Lighthouse e Ski Lodge.

Vejam as sombras desses locais:

Dojo:

Como todos sabem, Dojo é um lugar que se treina artes marciais. Suspeito de que quando alguem se aproxima eles se econdem e o Sol reflete sua sombra.

Lighthouse:

Foi nessa sombra que me despertou o interesse de ninjas.

Ski Lodge:

Esse espelho reflete para lgum ninja.

Só vim avisar isso.

Até a proxima!!!

By Bobecq97

3 Respostas

  1. Olá eu me chamo laly, também tenho um blog que fala sobre club penguin , gostaria de saber se vocês poderiam anunciar meu blog no site de vocês…
    Caso queiram o endereço é:
    http://www.lalyebina.blogspot.com
    Espero uma resposta
    vlw!

  2. Bobecq parabens seu site e muito bom e esse post foi muito interressante!

  3. NINJAS PINGUINS: SÃO PINGUINS VICIADOS EM NARUTO
    LOL FAZEM COISAS SINISTRAS E MUITO MAIS

Deixe uma resposta

