TCP

Essa é a gangue do meu primo Esquisito 2 e eu sou o sub-chefe, e a sigla TCP, significa Tropa Club Penguin. Vejam os detalhes:

Se quiserem entrem para nossa gague

As guerras de gangues acotecem no Mammoth no The Dojo.

Eu avisarei quando agente for para as batalhas.

Particiapntes:

Chefe:

-Esquisito2

Sub chefe:

-bobecq97

Membros:

-Esquisito2

-Bobecq97

-Hbob Espiga

-yon12345

Não membros:

-Roguin10

-Tucão1000

Uniformes:

Membro masculino e feminino

PS: A cor é opcional

Não membro masculino e feminino:

22 Respostas

  1. bob eu achei o seu primo o esquisito2 ele me viu e naum me add e eu postei varios comantarios q eu queria entra!!:( *_*
    Ele saiu derrepente de meu igloo 😦 *_*😦 *_*😦 *_*😦 *_*😦 *_*😦 *_*😦 *_*😦 *_*

  2. o roguin10 sou eu esquisito2 me desculpe e pq meu time estava perdendo no futebol e eu estava de cbeça quente e eu sai pq queria ver se vc ia no town para eu te convidar desculpe blz?

  3. Pode deixar

  4. oi eu quero ser da tropa posso??

  5. eu sou membro qualquer coisa

  6. Lucas, sim você pode participar da tropa, seria muito bom-vindo aqui xD
    Para participar da tropa você precisa falar apenas o nome do seu penguin e sew ele é member ou não🙂

  7. posso participa?

  8. pode

  9. eu nao sou menbro mas posso participar

  10. e meu penguin chamase juni 222 obrigada

  11. desculpe meu nome esta marcos mas sou eu juni 222 desculpa ,e deixa eu participa

  12. sim

  13. bobecq97 eu comecei a jogar o club penguin este ano em janeiro mas eu nao tenho estas roupas para a tropa .e como e que eu consiguo esse chapeu amarelo em

  14. vish num tem mais jeito de pega ele nao sinto muito

  15. Bobecq e esquisito2, eu quero participar da tropa! Meu penguin é a Lisandralouk ela é member. (P.S: eu não tenho o uniforme completo do member ok?)

  16. Tenho a corda o oculos a cor as botas.

  17. Ótimo, você pode improvisar com uma roupa parecida, e não precisa ter a cor preta, pois a cor é opcional

  18. Valeu Bobecq, mas como ela não tem, vou usar um pinguim que tem essas roupas todas e ele é member, é o Atrey13579.

  19. ok

  20. Só uma pergunta quando tiver batalha voce vai avisar por meio de comentarios?

  21. Sim, primeiro vou ver se nossso rival está la ai eu aviso, mas ai eu vou marcar um dia que nosso rival esteja lá. E antes que alguem pergunte o nosso rival é a ACP que significa Army Club Penguin e traduzindo Exército do Club Penguin.

  22. bobecq hoje dia 15/07/08, eu entrei no mammoth e vi que tava tendo batalha no dojo da ACP x ???(esqueci o nome). na hora fiquei desesperada achando que hoje tinha batalha e voce nao avisou mas na hora que vi nenhum deles usava o uniforme do TCP e voce nao tava on eu dei graças a deus por isso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: